/SBTSCONLINE
 
/SBTSC
 
/SBTSC
 
/PORTALSBTSC
 

Eventos    
Carlos Alberto de Nóbrega; Danilo Gentili; Lívia Andrade marcaram presença

SBT SC reúne mais de 400 convidados em Florianópolis para celebrar seus 35 anos

13/09/2016

Evento contou com a participação de estrelas do SBT Nacional

O SBT Santa Catarina reuniu na noite da última sexta-feira (1/9), em Florianópolis, mais de 400 convidados para celebrar os 35 anos da emissora, os 77 anos do Grupo SCC e o Centenário de Nascimento de Carlos Joffre Amaral. O evento contou com uma apresentação inspirada no Programa The Noite, onde Danilo Gentili entrevistou o publicitário Hugo Rodrigues, e os apresentadores Carlos Alberto de Nobrega e Lívia Andrade. A cerimônia celebrou o bom momento vivido pelo SBT Santa Catarina, que apenas no primeiro semestre deste ano registrou um crescimento de 15% e reafirmou sua vice-liderança no estado.

Ildiane Silva, apresentadora do SBT Meio-Dia, e Fernando Machado, apresentador do SBT News, foram os mestres de cerimônia do evento, que contou com a presença do governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo; dos senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer; de presidentes de entidades representativas como Evandro Fortunato Linhares, do CRA-SC; presidentes de entidades empresariais como Daniel Silva, da ADVB-SC; e empresários como Luciano Hang, da Havan. Também estiveram presentes convidados especiais do SBT Nacional: José Roberto Maciel, CEO, e os diretores Fernando Pelégio, Murilo Fraga e Roberto Franco. Entre os convidados também se destacavam clientes da emissora, profissionais de imprensa, autoridades, profissionais do mercado publicitário e colaboradores.

Após as boas-vindas aos convidados, Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SBT SC e do Grupo SCC, subiu ao palco e em seu pronunciamento destacou as conquistas do SBT Santa Catarina nos últimos anos, como a vice-liderança no estado e a ampliação do sinal digital da emissora, que já alcança mais de quatro milhões e meio de catarinenses. De acordo com ele, “O SBT Santa Catarina teve a coragem de retirar da sua programação todo o conteúdo relacionado a sexo, sangue e sensacionalismo, focando em programas saudáveis às famílias de todo o estado. O resultado foi que o mercado entendeu esse posicionamento e decidiu investir na emissora que além da excelente participação agrega valor às marcas anunciantes”.

Ao subir ao palco para receber uma homenagem da emissora, o governador João Raimundo Colombo falou sobre a importância do SBT Santa Catarina para os catarinenses: O SBT Santa Catarina é uma emissora que promove as pessoas, os diferenciais do nosso estado, nossa cultura e os nossos valores. Colombo também reiterou que a emissora integra o estado, através da informação, e parabenizou seus diretores e colaboradores elos 35 anos. “Reconheço e valorizo essa história de superação e de sucesso, afinal é muito bom parabenizar quem faz tanto pelos catarinenses”.

Para Roberto Dimas do Amaral, vice-presidente de produto do SBT SC e do Grupo SCC, o SBT Santa Catarina completa 35 anos mantendo a essência do que foi criado por Carlos Joffre Amaral há 77 anos. “Vivemos um momento ímpar da nossa história e mantemos firme o propósito de fazer comunicação com paixão e por missão de vida”. Roberto Dimas também destacou os investimentos que têm sido feitos para ampliar a cobertura digital da emissora e para a ampliação do leque de oportunidades e soluções que o Sistema Catarinense de Comunicações dispõe ao mercado. “Somos um grupo de comunicação pioneiro e estamos sempre em busca de oportunidades e de ampliar a qualidade daquilo que oferecemos aos nossos clientes”.

José Roberto Maciel, CEO do SBT Nacional, lembrou que o SBT Santa Catarina foi a primeira emissora a se afiliar ao Sistema Brasileiro de Televisão, ainda no dia de sua fundação, em 19 de agosto de 1981. “O SBT Santa Catarina é um parceiro de longa data que muito nos orgulha e que é fundamental na nossa grande rede de afiliadas”. Maciel também parabenizou o SBT Santa Catarina pelos 35 anos e enalteceu os valores que fundamentam a atuação da emissora no estado. “O conceito família da programação do SBT Santa Catarina vai ao encontro daquilo que praticamos em São Paulo e em nossos emissoras filiadas. Não há dúvidas de que este é um dos segredos do sucesso do SBT SC no estado”.

Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, exibido de segunda a sexta-feira, após a linha de shows do SBT, entrou no palco ao som da Banda Malbec Trio e desde o primeiro instante contagiou os convidados com uma bela condução das entrevistas. O primeiro convidado, Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil, falou sobre a importância do conceito família da programação do SBT Santa Catarina e sobre a convergência entre as mídias tradicionais e as novas mídias. Hugo Rodrigues foi eleito Profissional de Criação no Caboré 2014 e também foi apontado como um dos profissionais mais destacados da publicidade brasileira, atrás apenas de Nizan Guanaes, de acordo com o Agency Scope.

Em seguida foi a vez de Carlos Alberto de Nóbrega e Lívia Andrade, ambos apresentadores do SBT, serem entrevistados por Gentili e falarem de suas experiências ao lado de Silvio Santos. O apresentador do humorístico A Praça é Nossa, lembrou que o programa completará 60 anos em 2017, sendo os últimos 30 no SBT. Nóbrega também falou da responsabilidade e da alegria em revelar novos talentos e do compromisso de levar alegria aos lares da todo o Brasil. Lívia ressaltou o aprendizado que teve no SBT desde quando entrou na emissora, aos 13 anos, e da satisfação que sente em fazer parte desta história. Andrade também falou sobre o carinho que tem por Carlos Alberto e sobre as curiosidades de se trabalhar ao lado do maior comunicador da TV brasileira.

 
   
 
 
 
   
Pesquisa
SBT SC é vice-líder com o Programa do Ratinho na Grande Florianópolis

Variedades
SBT SC estreia terceira temporada do Catarinense como Você

Variedades
Cooperativismo em Notícia fala sobre o desenvolvimento genético dos rebanhos

Variedades
Rádio Massa FM Lages é lançada oficialmente na Expolages

Variedades
Massa FM é a mais nova rádio da Serra Catarinense

Pesquisa
SBT Santa Catarina é vice-líder no mês de setembro na Grande Florianópolis

Pesquisa
SBT Santa Catarina é vice-líder no mês de agosto na Grande Florianópolis

Eventos
SBT SC reúne mais de 400 convidados em Florianópolis para celebrar seus 35 anos

Variedades
Cooperativismo em Notícia vai mostrar os detalhes da festa do leitão Assado

Eventos
SBT Santa Catarina recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2016


Eventos    
 
Pesquisa  
 
Variedades  
  SBT SC reúne mais de 400 convidados em Florianópolis para celebrar seus 35 anos
  SBT Santa Catarina recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2016
  SBT Santa Catarina realiza encontro com o mercado em Criciúma
 
  SBT SC é vice-líder com o Programa do Ratinho na Grande Florianópolis
  SBT Santa Catarina é vice-líder no mês de setembro na Grande Florianópolis
  SBT Santa Catarina é vice-líder no mês de agosto na Grande Florianópolis
 
  SBT SC estreia terceira temporada do Catarinense como Você
  Cooperativismo em Notícia fala sobre o desenvolvimento genético dos rebanhos
  Rádio Massa FM Lages é lançada oficialmente na Expolages


 

 

EMPRESAS GRUPO SCC

SBT Santa Catarina
Rádio Clube Lages
Rádio Massa FM Lages
Rádio Gralha Azul
SCC Portal
Direta Comunicação Móvel Empresarial
Fundação Carlos Joffre
Animazoo

 

SBT SC – Florianópolis 
+55 (48) 3231 9700
Rua Ernesto Stodieck, 322
Morro da Cruz - Florianópolis - SC
SBT SC – Criciúma
+55 (48) 3433 9606
Rua Desembargador Pedro Silva, nº 765
Edifício Dona Ignez - Sala 2 -
Comerciário - Criciúma - SC
SBT SC – Blumenau
+55 (47) 3322 8777
Rua São Paulo, 3055 1° andar
Itopava Seca - Blumenau - SC
SBT SC - Itajaí +55 (47) - 3249 0971 Rua Almirante Barroso, 99 Sala 03 Centro - Itajaí - SC
SBT SC – Joinville
+55 (47) 3422 7749
Rua Blumenau, 1149 sala 3
América - Joinville-SC
SBT SC – Lages
+55 (49) 3221 3000
Rua Carlos Joffre do Amaral, 67
Centro - Lages - SC
SBT SC – Joaçaba
+55 (49) 3522 4975
Rua XV de Novembro, 371 sala 602
Centro - Joaçaba - SC
SBT SC - Chapecó
+55 (49) - 3316 1748
Avenida Nereu Ramos, n° 237 E
Edifício Zandonai, Sala 10
Centro - Chapecó - SC